8 de mar de 2014

Era um corredor muito sem graça, não tinha papel, não tinha nada.

Comprei um papel de parede de vinil no Aliexpress com desenho arabesco e cinza, isso ainda quando eu morava em BH que era pra colocar lá no apartamento que a gente alugava e tal... no fim fomos transferidos pra cá e agora ele sobrou.

Eu planejava colocar ele atrás da cabeceira da cama, onde vai ficar a fita de led no forro, assim como na sala, mas quando o segundo rolo chegou veio a surpresa, eu tinha comprado da primeira vez um cinza com fundo bege e agora comprei um cinza com fundo cinza.

Como o outro vendedor já tinha saido do ar, eu tive que comprar essa semana outro do cinza com cinza, e o bege acabou que ficou aqui sobrando... Quer dizer, nada aqui sobra, né? Coloquei o marido pra trabalhar de novo e fiz ele colocar no final do corredor. Achei super lindo, morri mesmo, porque deu mais 10% de ar de casa e combinou demais com tudo, achei que por ser bege iria destoar, mas que nada, achei que ficou uma graça agora.

Eu colei com a cascola cascorez mesmo, eu tinha bastante aqui em casa porque sobrou do contrapiso.



E o resultado foi esse: (as lâmpadas ainda não chegaram todas, por isso tem spot emburacado ainda! =()

Aqui ele ainda sem graça


Maridão cortando as rebarbinhas

Ele com flash, reparem como ele reflete nos arabescos

Aqui tem um pedacinho do led do quarto, ainda não tá pronto!!

Ele aqui sem flash. Não ficou lindo???

13 comentários:

  1. Oi, Camila.
    Cheguei até seu blog, através do blog da Ana...e, já me instalei!
    Que lindo esse papel de parede.
    Sou encantada por arabescos, esse muito embora passe por discreto tem um charme absurdo; me parece, com base na imagem da foto com flash, meio metalizado, não sei exatamente como explicar. MAS, com toda certeza, é lindo!
    Beijos, e, sentadinha para acompanhar tudinho a partir de agora!
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.combr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio metalizado mesmo Paty,

      Vou seguir o seu também, muito obrigada, viu?

      Excluir
  2. Oiii...
    Ficouuu lindoooo.... Um charme!!
    Como deu um ar diferente menina, e que bom que se encaixou certinho neste lugar... :)
    Lindão...

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, é bom quando achamos alguma coisa pra dar um toque a mais no nosso cantinho né??

      bjos

      Excluir
  3. Ficou super - super - super lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, vc não veio me ajudar colocar, por isso não ficou mais lindo! ♥

      Excluir
  4. Oii Camila! Que delicadeza! Muito lindo e sofisticado.
    Seguindo =)
    Bjks

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, lindo né, nem eu imaginava que iria ficar tão legal, fico namorando ele agora.

      Vou seguir também, bjoo

      Excluir
  5. Lindo!!!!!!

    Me diz uma coisa Camila....vc disse que seus spots ainda nao chegaram....mas ja tem a "Moldura" do spot?? Vc compra separado???

    Bjs!!

    nossos85metros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Livia,

      Muito obrigada!!!

      Eu comprei na santa ifigenia só as molduras de spots em alumínio branco. dai furamos o gesso e já instalamos. Mas as lâmpadas compramos de led no aliexpress, e compramos em grupos de 4 para não sermos taxados, então até agora só chegaram 4 e 8 ainda estão pra chegar, por isso tem spot sem lâmpada. Além de não gostar da dicróica porque esquenta, elas gastam muito. Como a iluminação toda vai ser indireta, eu optei por led pra ser mais econômico.

      Bjoo

      Excluir
    2. E só pra vc saber o valor, cada spot foi 9,90 e cada lâmpada cerca de 5 dólares.

      Excluir
  6. Lindo papel de parede e ótima a ideia do final do corredor.
    Eu pensaria em colocar um espelho, mas com certeza, assim ficou bem mais em conta rsss, sem contar que ficou lindo.
    Parabéns pelo blog.
    Faz uma visitinha no meu também rsss

    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Camila você teria o link da lâmpadas e dos spots no alixpress?

    ResponderExcluir

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...